Quantcast
Channel: André Forastieri » internet
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Traumatizado pelo amor

$
0
0

 Passei quase três anos sendo muito comedido com meu email. Não punha em qualquer formulário e tal - para isso usava outro, velho.

Marquei em algum momento nos últimos meses. Agora, começou a tempestade diária de spams. Eu estava por fora da nova onda de spams.spam email Traumatizado pelo amor

É tanto email cretino, ofensivo e inútil que me perco.

Alguns tradicionais continuam depois de anos - me oferecendo Viagra, aparatos para aumentar o pinto e tal. Não basta jogarem na minha cara que sou broxa, ainda sou broxa de pinto pequeno!

Tem muitos novos, oferecendo curas milagrosas, suporte de TI, relógios de pulso, Hi-Phone, Nota Fiscal Eletrônica. Mais a coleção habitual de releases que não pedi, claro.

Agora, de todos os spams mais debiloides que recebi nesta temporada, este abaixo ganhou o troféu. É assinado por uma professora, para dar aquele verniz de respeitabilidade.

Ele reúne o máximo de besteirol obscurantista / anticientífico - homeopatia - com um conceito sensacional de pseudociência: que recebemos através do DNA informações sobre as dores de cotovelo e de corno dos nossos antepassados. Fenomenal.

O remédio é para você, traumatizado de amor, se livrar deste sofrimento todo. Os que você mesmo sofreu e os que você herdou.

Essa, nem Reed Richards ia imaginar. E olha que ele também sofreu seus traumas de amor.

Ou você acha que depois de cinco décadas, a Garota Invisível ficou só nos beijinhos com o Príncipe Submarino?

*O que é um trauma de amor?** *

Todos nós possuímos um determinado grau de trauma de amor porque recebemos de nossos antepassados através do código genético.

A esta herança, soma-se nossa experiência vivenciada desde o momento da concepção, se fomos aceitos ou não, até nossas experiências mais marcantes enquanto crianças ou adultos.

Cada rejeição ou perda que sofremos, ao longo da vida, agregam mais informações àquelas que já possuíamos e estas vão aumentando proporcionalmente.

Este grau dos nossos traumas de amor individuais se manifesta toda vez que temos que enfrentar uma situação de rejeição, de perda ou de abandono.

De acordo com este grau eu consigo enfrentá-los ou vou me tornando, emocionalmente, cada vez com mais dificuldade de conviver com todos que participam da minha vida. 

Ao estudar as personalidades da homeopatia, você consegue avaliar seu grau e identificar-se com aquele remédio que poderá ajudar-lhe a superar muitas dificuldades emocionais advindas destes traumas herdados ou adquiridos.

Eles nos atrapalham muito conquistarmos bons relacionamentos na nossa família, no trabalho e na sociedade, pois impedem que tenhamos raciocínios claros com tomadas de decisões acertadas, pelo elevado grau de imaturidade emocional que despertam.

Aprenda a se libertar dos seus traumas de amor que estão impregnados na sua vida por perdas afetivas diversas, como morte de ente queridos, de animais de estimação, de mudanças de situação de vida, perdas financeiras, adoecimentos graves, separação dos pais, de namorados, cônjuges, etc., que muito nos marcaram.

Aprenda a harmonizar-se com homeopatia, remédios naturais, diluídos e dinamizados que trabalham também na nossa mente e emoções, evitando a materialização futura de doenças físicas.

Esperamos você no curso de homeopatia, é para o público em geral. Seja um Terapeuta homeopata e se capacite para ajudar muitas pessoas.

Um abraço fraterno.

Eliete M. M. Fagundes - Professora convidada do curso de homeopatia da Universidade Federal de Viçosa - Março/2010

Veja mais:

+ Twitter ganha recurso para denunciar spam+ Justiça diz que mandar spam erótico não causa dano moral
+ Todos os blogueiros do R7

O post Traumatizado pelo amor apareceu primeiro em André Forastieri.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Trending Articles