Debate quente e momentoso na internet: politicamente correto versus politicamente bestial! O mundo é preto e branco! Você não tinha percebido?
Debate quente e momentoso na internet: a Turma da Mônica educa as crianças a resolver tudo na porrada, a comer demais, a não tomar banho, a fazer bullying com os colegas? Yes, sir. É problema? No, sir. Gibi influencia criança? Yes, sir. Gibi é pra educar? No, sir. Os personagens são estereótipos? Yes, sir. Deviam ser complexos e multifacetados? No, sir. O Maurício é zilionário? Yes, sir. A maçã da Turma da Mônica é demais? Yes, sir. O mundo é complicado? Si, señor.
Debate quente e momentoso na internet: depois de Madonna e Beyoncé, temos outra estrela, Hillary Clinton no Brasil! O que prova que não é só no Brasil que político da roça consegue chegar ao poder, levar os amigos, saquear os cofres públicos e cair de pé. Eles andam em turma e não respeitam fronteiras!
Debate quente e momentoso na internet: proibiram o anúncio de cerveja estrelado pela Paris Hilton. Fizeram muito bem, mas é pouco.
Falta proibir todos os anúncios com mulher gostosa e, por que não, homens e gays e lesbos convidativas. Mesmo animais fofos. O sistema não será esmagado enquanto associarmos compra de produto com satisfação sexual! Tenho dito.
Debate quente e momentoso na internet: BBB! Tudo sobre o BBB! Drag queen! Homófobo! Sapata! Preconceito! etc. Na Ilustrada, o especialista explica: o BBB ensina o povaréu a usar redes sociais, Twitter, fazer campanha, essas coisas - agora vamos ver se o povão vai usar na eleição.
Pelo amor. O BBB está para os jovens boçais do século 21 como Jornada nas Estrelas para os jovens inteligentes dos anos 60: ensina neguinho como se portar no mundo do trabalho - futricando, armando, transando enquanto realiza atividades desgastantes que não servem pra nada. “Amigo de verdade dá facada pela frente”, Oscar Wilde again.
Debate quente e momentoso na internet: capa da Tessália! Brilhante, a primeira capa da Playboy em close. Difícil o miolo fazer jus. Mas aí já comprei a minha!
Debate quente e momentoso na internet cabeça gringa: constructive capitalism! É oxímoro.
Empresa que tem que dar lucros cada vez maiores trimestralmente, devorar tudo à sua frente e arrastar a gente para investir nossos caraminguás nela e, portanto, na sua performance como destruidora.
Banco igual e pior. Mais: depois de dois anos de crise internacional, nenhuma regra importante mudou, e as megacompanias e os megabancos só ficaram maiores às custas do dinheiro público, ou seja, nosso.
Se nem uma crise profunda “reforma” o capitalismo, vai ser debatinho no Twittter? Nananina.
E quer saber? Estou gostando de escrever curtinho com exclamações! Fica bem mais animado o texto! E tudo curtinho! Não preciso me preocupar em argumentar as coisas! Nem encompridar! Nem cortar! Sem começo meio e fim! É tipo super internet! Você gostou? Me conta! Me Twitta! Me favorita! Fui amiga!
Veja mais:
+ Quanto vale sua honestidade?
+ Quem tem medo de Tessália?
+ Todos os blogueiros do R7
O post Debate quente e momentoso! apareceu primeiro em André Forastieri.